Atualização Yosemite 10.10.3

Juciano

11 de abril de 2015

Yosemite

15 Comentários


Pois bem a Apple atualizou essa semana o OS X para a verão OS X Yosemite 10.10.3, mas como estava sem tempo não pude escrever antes sobre ela, nem como fazer para atualizar com segurança, se bem que esta cada vez mais seguro atualizar OS X em Hackintosh’s.

O Yosemite 10.10.3 chegou com um gostinho especial, já que essa versão é bem mais que uma atualização de rotina, pois ela conta com diversas melhorias e ainda um software novo para fotos o “Fotos”.

A atualização 10.10.3 do OS X Yosemite inclui o novo aplicativo Fotos e melhora a estabilidade, compatibilidade e segurança do Mac.

Por dentro da Atualização Yosemite 10.10.3

Atualização Yosemite 10.10.3

Com o Fotos você pode:

  • Explorar suas fotos por hora e local em Momentos, Coleções e Anos.
  • Navegar pela sua fototeca usando abas práticas: Fotos, Compartilhado, Álbuns e Projetos.
  • Armazenar todas as suas fotos e vídeos na Fototeca do iCloud em seus formatos originais e em resolução completa.
  • Acessar suas fotos e vídeos armazenados na Fototeca do iCloud usando seu Mac, iPhone, iPad ou iCloud.com em qualquer navegador.
  • Deixar suas fotos perfeitas com poderosas ferramentas de edição que são fáceis de usar e permitem otimizar as fotos com um único clique ou controle ou ajustá-las precisamente com controles detalhados.
  • Criar livros de fotos com qualidade profissional usando ferramentas simples, novos temas feitos pela Apple e novos formatos de livro quadrado.
  • Comprar impressões em novos tamanhos quadrados e panorâmicos.

Atualização Yosemite 10.10.3

Esta atualização também inclui as seguintes melhorias:

  • Adiciona mais de 300 novos caracteres Emoji. Adiciona sugestões do Spotlight ao Definir.
  • Impede que o Safari salve ícones de URL de sites usados na Navegação Privada.
  • Melhora a estabilidade e segurança no Safari.
  • Melhora o desempenho e conectividade do Wi-Fi em vários cenários de uso.
  • Melhora a compatibilidade em ambientes de rede com portais Wi-Fi.
  • Corrige um problema que pode fazer com que dispositivos Bluetooth sejam desconectados.
  • Melhora a confiabilidade do compartilhamento de tela.

Atualizando seu Hackintosh

Antes de instalar a atualização considere a ideia de ter um pendrive de restauração caso aja falhas na atualização.

Você pode baixar o pacote de atualização por este link https://support.apple.com/kb/DL1805?locale=pt_BR,

ou pode fazer a atualização direto pela App Store no seu Yosemite.

Quem usa kexts editadas tais como driver de vídeo, ALC8xx, Apple CPU Power Management, Trim Enabler deve reinstalar elas para que as funcionalidades voltem.

Para quem tem patch em Kexts com o Clover EFI provavelmente não vai ter problemas.

 

Se houver erros pós instalação entre em contato conosco 🙂 .

Juciano

Asus s4000CA Asrock H67ITX HT i5 3570k SSD 120GB + HD 750GB 8GB Memoria Nvidia GT 630

Posts relacionados

Update Yosemite 10.10.5

Juciano

13 de agosto de 2015

Yosemite

23 Comentários

Hoje a Apple disponibilizou o  OS X Yosemite 10.10.5, talvez a ultima atualização do Yosemite antes do lançamento do El Capitan. A atualização tem como objetivo “melhorar a estabilidade, compatibilidade e segurança do seu Mac” e, portanto, é recomendada para todos os usuários instalem em seu hardware rodando Mac OS X Yosemite Abaixo alguns detalhes […]

Continue lendo

Web Driver para OS X 10.10.4

Juciano

6 de julho de 2015

Yosemite

3 Comentários

Hoje eu atualizei os drivers paralelos da Nvidia para o OS X 10.10.4, e  se você também usa Web Driver da Nvidia, notou hoje a opção de atualização para eles. Web Driver é uma proposta da Nvidia a falhas em OpenCL com alguns aplicativos, portanto é uma segunda alternativa para usuários Mac que tenham placas […]

Continue lendo
  • adamo

    Olá.
    Eu tenho o Snow leopard 10.6.8 no meu PC e baixei na Mac store o el capitan. Comecei a fazer a instalação, quando terminou, reiniciou, mas nao atualizou nada.

    como devo proceder para fazer a instalação?

    • Juciano

      você precisa usar o Clover EFI pra usar essa opção, e quando reiniciar aparecerá uma nova entrada de boot para instalar o sistema deve iniciar por ela e ai sim atualizar o sistema

  • Adacyr Junior

    Instalei o OS X Yosemite 10.10.3 no meu notebook LG A410 – 5500 I5 e funcionou tudo sem problemas ou conflitos… uso o bootloader Chimera e até o medidor de carga de bateria funcionou perfeitamente sem precisar editar DTSTs, apenas usando o Voodoo Batery…Fiz o pendrive de instalação com o Unibeast e depois de instalado, usei o Multibeast para instalar o bootloader…

    • Juciano

      Boa noite Aldacyr, nos não temos tutorial de instalação para esse modelo em nosso fórum, gostaria de convidar você para criar um para nos, e parabéns pelo feito

      • Adacyr Junior

        Tranquilo, irei criar um tutorial e mando pra vocês postarem…realmente, de todos os hackintoshes que eu montei, este notebook da LG foi o melhor, pois praticamente é um Macbook, quase todo o hardware dele é idêntico e assim, a instalação é facílima…em breve mando o tutorial!! Abraço!!

  • Nicolas Alves

    Fiz a atualização pela App Store, tem como salvar os updates baixados? Se futuramente precisar não ter que baixar tudo de novo.

  • JorgeMax

    Se tem alguém com problemas com as Placas de vídeo AMD Radeon de codinome “Cape Verde”. A responsável é a kext “AMDRadeonX4000”, teve alguns valores alterados pela Apple (Culpa dela).
    Vá para “AMDRadeonX4000/Contents/Info.plist e compare os valores no seguinte local: “AMDVerdeGraphicsAccelerator” “cail_properties”. Veja os valores na kext da versão 10.10.3 e mude os valores pela kext da versão 10.10.2.
    Reinstale a kext com o app “kext Wizard” e reinicie.

    • Juciano

      Poste no furum a sua resposta Jorge assim ela vai ter mais visibilidade

  • Douglas

    Juciano, atualizei e depois disso ele começa a carregar na maçã e depois da tela preta como se estivesse perdido vídeo. Tenho um pendrive com o yosemite, já instalei por cima, ma nada de voltar o vídeo. Vc sabe o que esta acontecendo. Sempre fiz a instalação limpa e instalo as kext pelo multibeast

    • JorgeMax

      Amigo qual é a sua placa de vídeo? Estava ativada?

    • Thyago Gonçalves

      Olá estou com este mesmo problema. Atualizou direto e agora carrega mais não da vídeo. Poderia me ajudar com um tutorial de como resolvo isto? Ps.: Não foi eu quem fez configurou meu hackintosh então se puder me ajudar com isso. A tela de boot é do Clover Boot Manager. Tenho o pendriver de yosemite, e possuo um macbook caso facilite no processo. Obrigado.

      • Juciano

        Isso acontece porque a kext de video estava modificada para o video funcionar… E com a atualização ela ficou original, nesse caso precisa saber qual kext foi editada e editar ela novamente, sugiro que entre em contato com quem configurou pra você ou baixe na NET uma kext editada e instale ela

        • Ronaldo

          Estou como o mesmo problema. Como que instala a kext?

Carregando...