BIOS Corrigida p/ Hackintosh

 

A maior vantagem da Gigabyte nessas ultimas placas com BIOS UEFI é o gerenciador de energia que funciona perfeitamente no OS X, tornando desnecessário um DSDT para realizar a tarefa de deixar o OS X em modo de repouso e depois acordar, sem Kernel Panic em gerenciamento de energia.

Mas em um trabalho feito por CodeRush mudo isso, ele criou uma ferramenta que pode realizar um destrave nas BIOS UEFI de placas de outras fabricantes ex; Asus, MSI e Asrock.

bios

Com isso você não vai mais se preocupar em criar um DSDT para a tarefa e poderá montar seu Hack com placas de outras marcas, mas como tudo tem seu grau de risco quando falamos a respeito de BIOS, você deve fazer por conta própria então não me responsabilizo se ocorrer algum dano ao seu equipamento.

Dei uma vasculhada na internet e achei links de BIOS já modificadas, elas estão na parte “BIOS” do menu.

Para saber como realizar a troca da versão de sua BIOS leia o nosso sobre o assunto aqui http://curte.eu/ff7b67

Juciano

Asus s4000CA Asrock H67ITX HT i5 3570k SSD 120GB + HD 750GB 8GB Memoria Nvidia GT 630

Posts relacionados

Patch na AppleHDA by Mirone

Juciano

13 de novembro de 2017

Tutoriais e Guias

4 Comentários

Como anunciado na pagina vou mostrar duas maneiras bem simples de aplicar um patch na AppleHDA usando os métodos do Mirone e do Toleda. O assunto de áudio aqui no blog é bem recorrente tanto em assuntos de posts como em perguntas. Se você deseja um post mais detalhado de uma olhada nesse link http://www.hackintoshworld.com/audio-um-guia-pratico/. Algumas […]

Continue lendo

Corrigir o TrackPad no High Sierra ( ELAN, FocalTech and Synaptics)

Olá meus amigos leitores, aqui estou eu mais uma vez para relatar uma forma de corrigir o trackpad no High Sierra. Este post não pretende resolver todos os problemas relacionados a trackpad, esse post é destinado a touchpad das marcas . Para outras marcas você pode dar uma olhada no repositório do https://github.com/RehabMan , muito bem dito […]

Continue lendo




Categorias