Chameleon e Chimera

Juciano

10 de Abril de 2012

Artigos

Sem comentários

Imagem

Chameleon é um projeto open-source com equipes de desenvolvimento com muitas pessoas que trabalham em paralelo criando vários ramos contendo novas e excitantes características. O código fonte é organizado usando o sistema de controle de versão Subversion (SVN).Repositórios SVN é composto de um tronco central e suas ramificações. A equipe Chameleon mantém o tronco como a versão “estável”, enquanto que projetos de desenvolvimento de linha lateral ou experimental são feitas em ramos.

O problema é que alguns ramos têm características que outros ramos não têm, e muitos novos recursos ainda não estão atualizados no tronco. Embora este seja um inevitável efeito colateral do desenvolvimento open-source rápido, ele cria uma certa confusão para os usuários novos. O resultado de vários ramos, não só aumenta a dificuldade de escolher qual a versão do bootloader de usar, mas torna impossível para apoiar determinado hardware.

Para ajudar os novos usuários, MacMan iniciou um projeto para fundir as melhores características dos bootloader em um único, baseado no mais recente 2,0 Chameleon versão RC5 . Ele também acrescentou alguns novos recursos e correções para suportar o hardware mais recente.
Hoje estamos anunciando os resultados desse projeto, Chimera. Esta versão consolida as melhores características de todos os disponíveis fontes para o máximo de compatibilidade entre plataformas. Nós decidimos usar o nome Chimera para diferenciar o projeto a partir do tronco Chameleon. Nosso foco para Chimera daqui para frente é apoiar hardware, nova corrente, e não futuro, para adicionar suporte legado para hardware mais antigo.
Chimera Inclui:
  • Todos os atuais recursos do Chameleon Trunk RC5 2,0
  • Intel Sandy Apoio Ponte
Na mitologia, a Quimera é uma criatura
com partes de vários animais.
  • Com base em VALV r709 e reforçada
  • ATI 5xxx Suporte a elementos gráficos
    • Todos os IDs de dispositivos conhecidos e framebuffers
    • De Kabyl r748
  • Melhor Suporte a elementos gráficos NVIDIA
    • Todos os IDs de dispositivos conhecidos
    • De VALV r709 e de outras fontes
  • Núcleo melhorado i CPU Detecção e Relato
    • Intel socket LGA 1155/1156/1366
    • Hexacore Suporte i7
Créditos:tonymac
Será um prazer saber o que você achou!!!Comente

Juciano

Asus s4000CA Asrock H67ITX HT i5 3570k SSD 120GB + HD 750GB 8GB Memoria Nvidia GT 630

Posts relacionados

Gigabyte Brix Hackintosh

Juciano

7 de Janeiro de 2018

Artigos, Mac Custom

4 Comentários

Olá meu amigos leitores, estou aqui para trazer uma configuração de hackintosh bem bacana montada em um Gigabyte Brix, sim aqueles computadores compactos. Existem diversos fabricantes que constroem esse tipo de computador entre eles Intel, Asus, MSI e Gigabyte, eu escolhi o Gigabyte exatamente pela marca ter um bom histórico de compatibilidade com hackintoshes, e […]

Continue lendo

Corrigir o TrackPad no High Sierra ( ELAN, FocalTech and Synaptics)

Olá meus amigos leitores, aqui estou eu mais uma vez para relatar uma forma de corrigir o trackpad no High Sierra. Este post não pretende resolver todos os problemas relacionados a trackpad, esse post é destinado a touchpad das marcas . Para outras marcas você pode dar uma olhada no repositório do https://github.com/RehabMan , muito bem dito […]

Continue lendo




Categorias