Chimera 2.2

Juciano

30 de agosto de 2013

Artigos

2 Comentários

Algumas semanas atrás falamos aqui sobre os novos processadores Intel e recentemente sobre o método de instalação do Mountain Lion em Processadores Haswell  >http://curte.eu/34f3f5.

Como todos sabem os novos processadores são compatíveis com o Mavericks OS X, visto que existe presença de kexts para os gráficos embutidos deles no no OS X.

E nessa semana Tonymac atualizou o seu Bootloader Chimera para a versão Chimera 2.2, com diversas melhorias que abrangem também os novos processadores Intel.

De acordo com o Site dele nessa versão os novos gráficos Intel HD 4600/5000 presentes nos processadores Haswell são totalmente suportados, e para que tem processadores com Gráficos Intel HD Graphics 2500, a boa noticia é que eles também foram inclusos nessa versão do Chimera.

chimera-tiny-chameleon

Nas suas próprias palavras Chimera 2.2

  • Adicionado suporte para o Intel HD Graphics 2500
  • Adicionado suporte para o Intel HD Graphics 4600
  • Adicionado suporte para o Intel HD Graphics 4600 Mobile 
  • Adicionado suporte para o Intel HD Graphics 5000
  • Adicionado nova chave de inicialização IGPlatformID = [Value] para permitir substituir padrão Intel HD Graphics Platform ID para a Intel HD Graphics 2500, 3000, 4000, 4000 Mobile, 4600, 4600 e 5000 móvel GPUs. [Value] deve ser de 8 dígitos hexadecimais, como 0166000A que é o padrão para a HD 4000.
  • Adicionada nova chave IGPEnabler = Yes/ NO para permitir a injeção Intel HD Graphics com GraphicsEnabler = NO

Para mais informações e detalhes entre no fórum e site do tonymac.

fonte de informação tonymac.

Juciano

Asus s4000CA Asrock H67ITX HT i5 3570k SSD 120GB + HD 750GB 8GB Memoria Nvidia GT 630

Posts relacionados

Gigabyte Brix Hackintosh

Juciano

7 de Janeiro de 2018

Artigos, Mac Custom

4 Comentários

Olá meu amigos leitores, estou aqui para trazer uma configuração de hackintosh bem bacana montada em um Gigabyte Brix, sim aqueles computadores compactos. Existem diversos fabricantes que constroem esse tipo de computador entre eles Intel, Asus, MSI e Gigabyte, eu escolhi o Gigabyte exatamente pela marca ter um bom histórico de compatibilidade com hackintoshes, e […]

Continue lendo

Corrigir o TrackPad no High Sierra ( ELAN, FocalTech and Synaptics)

Olá meus amigos leitores, aqui estou eu mais uma vez para relatar uma forma de corrigir o trackpad no High Sierra. Este post não pretende resolver todos os problemas relacionados a trackpad, esse post é destinado a touchpad das marcas . Para outras marcas você pode dar uma olhada no repositório do https://github.com/RehabMan , muito bem dito […]

Continue lendo
  • JorgeMax

    Juciano, esta versão vai está integrada no Multibeast?

    • Juciano Carvalho

      Na proxima versão sim





Categorias