Responder a: [SUCESSO] Yosemite/Windows8.1/Ubuntu15.04 em SAMSUNG NP270E5G-KD1BR AtiveBook2

Home Fóruns Guias de instalação em Notebooks [SUCESSO] Yosemite/Windows8.1/Ubuntu15.04 em SAMSUNG NP270E5G-KD1BR AtiveBook2 Responder a: [SUCESSO] Yosemite/Windows8.1/Ubuntu15.04 em SAMSUNG NP270E5G-KD1BR AtiveBook2

microcarvalho
Participante

Ola, Weslei Bruno eu tenho um notebook igual o seu, segui os seus passos e instalei com sucesso o yosemite. Porem não sei oq aconteceu não me lembro, acho que deixei ele desconectado da fonte de alimentação e ligado ai fechei a tela e tirei a bateria para poder abrir a tampa de baixo para verificar a bendita placa de wireless se era mesmo soldada, a placa é soldada, so que ao ligar o notebook novamente ele apareceu no clover boot from mac os x yosemite (hibernation) e o mac os x não saia da tela da maçã com uma barra de carregamento diferenciada no formato de condigo de barras arredondados ao tentar fazer outra instalação do mac os x yosemite apareceram duas imagens. São elas um macbook mostrando o botão power a ser pressionado e outra de deslisar um seletor de algo que desconheço, na duvida formatei o hd e apaguei tudo usando a instalação do windows ma mesmo assim ao tentar fazer uma nova instalação ele so fica mostrando as imagens  vou anexar as imagens. me ajude por favor!

Anexos:
You must be logged in to view attached files.

Categorias