Ajuda Instalacao Asus B85-M-E/BR GTX 960

Home Fóruns Guias de Instalação em Desktops Ajuda Instalacao Asus B85-M-E/BR GTX 960

Este tópico contém respostas, possui 3 vozes e foi atualizado pela última vez por  ratonight 2 anos, 1 mês atrás.

• Autor

dgouveia
    Participante

ola, sou novo no hackintosh, consegui gerar o pendrive, dei boot, mas ao instalar segue ate travar na seguinte tela da imagem em anexo.

alguem saberia me informar como proceder?

Anexos:
    You must be logged in to view attached files.

lucasstegel
    Participante

Isso é fácil de resolver, vai nas configurações do Clover nas flags de boot e adiciona a seguinte flag sem apagar o que está escrito:

-gux_defer_usb2 -gux_no_idle

Já para a GTX 960 usa a flag

nv_disable=1

Vai ficar assim > -gux_defer_usb2 -gux_no_idle nv_disable=1

NÃO APAGA AS FLAGS QUE JÁ TEM, SÓ ADICIONA ESSAS!

Também tenho a GTX 960, depois de conseguir instalar o Yosemite você baixa os WebDrivers Nvidia e instala que vai ficar tudo ok.

• Esta resposta foi modificada 2 anos, 4 meses atrás por  lucasstegel.

dgouveia
    Participante

ola lucas, cara testei com essas flags, instalei sim.

agora vou pesquisar como configurar os drivers, pelo jeito n veio nda…

ratonight
    Participante

Tenho a mesma placa mãe aqui e consegui instalar sem problemas usando o video onboard (sistema funcionando perfeitamente). Mas depois de colocar a gtx 960, e com muito custo depois instalar o driver de video, o sistema só inicia no modo seguro..

Tentei reinstalar novamente, mas mesmo conseguindo instalar com a gtx já plugada, ainda assim só entra em modo seguro, e ao que parece o driver da nvidia apesar de instalado não inicia..

ficaria muito agradecido se alguém que tenha tido mais sorte usando esse conjunto (Asus B85-M-E/BR GTX 960) passa-se umas dicas de como fez.

O fórum ‘Guias de Instalação em Desktops’ está fechado para novos tópicos e respostas.

Categorias