[Resolvido]CCE Win T546P+

Home Fóruns Guias de instalação em Notebooks [Resolvido]CCE Win T546P+

Este tópico contém respostas, possui 3 vozes e foi atualizado pela última vez por  rafinhaa 2 anos, 2 meses atrás.

• Autor

rafinhaa
    Participante

Boa tarde, Eu baixai o yosemite.raw passei para o pen usando o ImageWriter.exe, ao dar o boot pelo pen fica somente nessa tela, qual passo eu fiz errado? Atenciosamente, Rafael.

http://www.hackintoshworld.com/forums/topic/sucesso-win-t546p/

• Este tópico foi modificado 2 anos, 2 meses atrás por  Juciano.
    Anexos:
    You must be logged in to view attached files.

brunoSantana
    Participante

Comigo apareceu essa tela, só apertei a tecla enter e foi pra as opções de boot

rafinhaa
      Participante

Quando aperto enter ele volta para essa própria tela.

• Esta resposta foi modificada 2 anos, 2 meses atrás por  rafinhaa.

rafinhaa
    Participante

Formatei o pen outra vez, dessa vez eu usei o TransMac, logo após que concluiu ja percebi que estava diferente http://s22.postimg.org/6xnjz3hj5/Sem_t_tulo.png (quando eu usei ImageWriter o pen ficou com zero e nao abria )

Tentei dar o boot de novo no CCE dessa vez foi, logo após as letras o notebook reiniciou.

Tentei em outro note, dessa vez em um ITAUTEC w7535, nele passou tudo certo, porem logo apos as letras a tela ficava branca, azul, vermelho e ficava repedindo assim.

Juciano
    Mestre

coloca ai o hardware de sua maquina pra termos mais ideias do que esta acontecendo

rafinhaa
    Participante

Bom dia, o principal é o CCE:
    Processador:Intel Core i5 450M

Conexão s/ fio (wireless):802.11 b/g
    Memória RAM: 4GB DDR3

Disco rígido (HD): 500GB SATA 5400 RPM

Mas como trabalho em assistência técnica eu consigo testar em outros modelos tbm.

rafinhaa
    Participante

Ola galera, boas novas!

Consegui instalar, fiz os mesmos procedimentos, dessa vez com outro pen driver.

Etapa 2:

Eu estou usando o dual boot em mbr e quero instalar o clouver, fiz os procecimentos igual no post “dual boot em mbr” na hora de bootar pelo o hd da esse erro “boot0af: error”, tentei o esquema de usar um arquivo chamado boot1h, fiz o passo a passo tudo certo, mas o erro persiste, pode me ajudar?

Juciano
    Mestre

rafinhaa
      Participante

Obrigado amigo, irei testar, poderia fixar as imagens?

rafinhaa
    Participante

Ola, fiz os procedimentos, mas mesmo assim nao foi, o meu hd está em MBR e não em UEFI, sera por isso?

quando eu listo nao aparece a partição EFI no local “Yosemite”, é assim mesmo?

ps: o disk2 é o pen de instalação

Anexos:

Juciano
    Mestre

Sim seu HD esta em MBR, você pode instalar o Clover no modo normal, ou refazer a instalação do Windows e Mac com HD em GPT e instalar o Clover na EFI

Clover http://www.hackintoshworld.com/clover-efi-bootloader/

rafinhaa
      Participante

Ola, quando inicio o pen em UEFI nesse notebook fica desse jeito:

View post on imgur.com

não da iniciar a instalação a tela fica preta e não sai, o unico modo foi em MBR, quando tento instalar o clover desse modo igual ao link da erro de “boot0af: error”, mas vou tentar isso uma outra hora.

Eu ja consegui instalar a placa de rede e a wifi, so falta a placa de video, ela é uma Intel HD Graphics, ven_8086&dev_0046, e a resolução fica em 1024×768, pode me ajudar?

Obrigado.

Juciano
    Mestre

essa é a tela de menu do Clover, até ai esta tudo bem;

você refez a instalação em GPT?

rafinhaa
      Participante

[Modo UEFI GPT]
      Essa tela esta toda desconfigurada graficamente, e quando peço para iniciar o instalador a tela fica preta e não sai.

[Modo legacy MBR] “estou usando assim pq em GPT ocorre o problema acima”
      Instalado e funcionando, so falta instalar o clover(ainda nao consegue) e configurar a placa de video.

Juciano
    Mestre

ok então vamos de MBR mesmo, vá no Utilitário de Discos e crie uma partição de 300MB e formate em MBR, depois instale o Clover nela para Placas UEFI, cuidado não marque ESP (EFI), faça como mostro na imagem

Sem TítuloSem Título

Só um detalhe o processador Intel Core i5 450M não tem gráficos integrados, provavelmente seu notebook não vai funcionar bem com o OS X.

• Esta resposta foi modificada 2 anos, 2 meses atrás por  Juciano.

rafinhaa
      Participante

Não tenho a opção de particionar pelo Utilitário de disco, existem alguma forma via terminal?

Anexos:

Juciano
    Mestre

esse tutorial ensina como fazer no terminal do Windows usando o Diskpart, para isso use uma midia do windows 7 ou posterior

https://support.ca.com/cadocs/0/CA%20ARCserve%20Replication%20and%20High%20Availability%20r16%205-PTB/Bookshelf_Files/HTML/VMS/index.htm?toc.htm?2069258.html

rafinhaa
      Participante

Tive que fazer a instalação do 0, agora esta tudo OK

obrigado.

Juciano
    Mestre

ok Rafinha, se possível crie um post para nos

rafinhaa
      Participante

certo, vou preparar um.

O fórum ‘Guias de instalação em Notebooks’ está fechado para novos tópicos e respostas.

Categorias