Dell Inspiron N4050 (travando)

Home Fóruns Guias de instalação em Notebooks Dell Inspiron N4050 (travando)

Este tópico contém resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  juliano.gomes 1 ano, 4 meses atrás.

• Autor

juliano.gomes
    Participante

Segui o tutorial abaixo para instalar Yosemite no meu dell.
    http://www.hackintoshworld.com/forums/topic/sucesso-notebook-dell-inspiron-n4050-yosemite-intel-laptops/

ok, o sucesso na instalação, na instalação do boot na partição EFI (fat32), em tudo, mas, quando eu faço o login no Yosemite, o SO começar a travar  intermitentemente, como se ele tivesse um timer que conta alguns segundos entre travar e voltar a funcionar

Li bastante coisa na internet, assistir alguns vídeos no youtube, fiz alguns testes, reinstalei o yosemite várias vezes, e nada adiantou

mas pelos meus testes, sei que o problema só acontece depois de instalar o clover na partição EFI (FAT32), porque antes disto (enquanto boot é por pendrive), tudo funciona sem travar. Repeti o teste várias vezes para ter certeza, formatado partição EFI e inicializando o yosemite pelo pendrive.

acredito que a resolução do problema deve ser algo simples, como a configuração correta do arquivo .plist após a instalação clover e talvez alguns DSDT / SSDT (não tenho idéia)

Eu já configurei meu EFI / EFI / Clover / blablalba.plist com clover configurator, setado meus SMBIOS para Mackbook pro 8,1, e nada muda …

Estou quase saltando da sacada de meu apartamento, pois nao sei mais o que fazer.

Então, eu estou aqui pedindo ajuda para fazer meu hackintosh parar com estes travamentos

minhas configurações de hardware seguem anexo

Valeu!

Juliano

• Este tópico foi modificado 1 ano, 4 meses atrás por  juliano.gomes. Motivo: deu pau no texto
    Anexos:
    You must be logged in to view attached files.

O fórum ‘Guias de instalação em Notebooks’ está fechado para novos tópicos e respostas.

Categorias