Eita Notebook FDP

Home Fóruns Guias de instalação em Notebooks Eita Notebook FDP

Este tópico contém respostas, possui 3 vozes e foi atualizado pela última vez por  Juciano 1 ano, 9 meses atrás.

• Autor

majoraugust
    Participante

<h3 id=”ProductName” class=”no-margin”>Tenho um notebook ‘Inspiron 14 3442’ e não acho nenhuma kext, o problema é que não consigo achar especificamente um modelo certo para placa de vídeo do meu note, pois quando vou na “Ferramenta de Diagnóstico do Direct X” só aparece “Nome: Intel (R) HD Graphics Family”. Galera me ajuda por favor porque eu to muito puto de minha placa de vídeo ser tão fudida assim. Agradeço desde já :)</h3>

Anexos:
    You must be logged in to view attached files.

gserimarco
    Participante

Vamos ver se posso te auxiliar, primeiramente me passe algumas informações.

Qual OSx você esta tentando instalar ?

Esta fazendo a instalação com Clover UEFI ou EFI ? ou esta tentando com Multibeast ?

Pois tenho um notebook com a mesma placa de video, e não precisa de Kext.

majoraugust
    Participante

Qual OSx você esta tentando instalar ?

R: Estou tentando instalar o Yosemite, versão para notbooks intel aqui do site

Esta fazendo a instalação com Clover UEFI ou EFI ? ou esta tentando com Multibeast ?

R: Ainda não tentei a instalçaão pois não tinha conseguido os kexts pro meu note, mas como você disse que não precisa, minha duvida é como irei configurar as kexts nessa versão do yosemite que baixei aqui no site?

Obrigado 🙂

Juciano
    Mestre

Melhorar esse titulo ai, vai conseguir mais pessoas pra te ajudar

O fórum ‘Guias de instalação em Notebooks’ está fechado para novos tópicos e respostas.

Categorias