Erro instalação Yosemite

Home Fóruns Guias de instalação em Notebooks Erro instalação Yosemite

Este tópico contém respostas, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  rafaelnascimento 1 ano, 9 meses atrás.

• Autor

rafaelnascimento
    Participante

Estou com um problema na instalação, o notebook faz o boot pelo pendrive aparece a tela do clover, porem quando clico na primeira opção(instalação do Yosemite), fica preto aparece uma mensagem bem rapida e volta para o menu do clover.

Notebook marca: AVELL
    CPU: I7
    GPU: GTX960M
    RAM: 8GB

Anexos:
    You must be logged in to view attached files.

Juciano
    Mestre

Preciso saber qual é a mensagem que aparece

rafaelnascimento
    Participante

Boa noite. Obrigado pela  atencao. Eu coloquei uma imagem em anexo. O link é:

http://www.hackintoshworld.com/wp-content/uploads/2015/11/Sem-t%C3%ADtulo.png

rafaelnascimento
    Participante

Eu baixei uma nova imagem do sistema, agora com o Chameleon, porem quando vou clicar para instalar ele reinicia o meu notebook. Eu testei algumas bootflags e também não resolveu, sendo que na -v, começa a carregar porém reinicia.

BootFlags Usadas:

-v| -f | -x | GraphicsEnabler=Yes/No | cpus=1 | npci=0x2000/0x3000 | nvda_drv=1 | IGPEnabler=Yes/No.

CPU: I7 Haswel.

Juciano
    Mestre

usou alguma dessas? IntelCapriFB=3 ou IntelAzulFB=10 (os valores mudam de acordo com sua placa de vídeo)

rafaelnascimento
    Participante

Sim, eu utilizei ambas de 1 a 15, porem nao surtiram efeito infelizmente.

O fórum ‘Guias de instalação em Notebooks’ está fechado para novos tópicos e respostas.

Categorias