Erro Still Waiting for Root Device e Placa de proibido

Home Fóruns Guias de instalação em Notebooks Erro Still Waiting for Root Device e Placa de proibido

Marcado: , , , ,

Este tópico contém respostas, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  Baroni 2 anos atrás.

• Autor

Baroni
    Participante

Olá pessoal! Bem, espero que eu consiga a ajuda de vocês da comunidade Hackintosh World…

OBS – Estou utilizando Chameleon e a propria imagem do site (Hackintosh World) El Capitan

Bem, estou tentando fazer meu Hackintosh em meu notebook Toshiba i3 m330, porem me deparei com alguns erros.

Quando utilizo o modo Verbose (-v) no Chameleon, aparece para mim “Still Waiting for Root Device” e também diz que não tenho alguma kext como kernel-symtab not a kext.

Já quando utilizo diversas boot flags como: cpus=1, GraphicsEnabler=Yes/No, UseKernelCache=Yes/No, /hp, /haswell, carrega normalmente porem apos algum tempo, aparece um icone de proibido! Vou deixar alguns prints…

Anexos:
    You must be logged in to view attached files.

Juciano
    Mestre

Use uma porta USC 2.0

Baroni
    Participante

Olá Juciano, tudo bem? Enfim, amigo continuo tendo o mesmo problema… Testei nas 3 (três) portas possíveis em meu Notebook (Toshiba A505 S6005). O que você acha que devo fazer?

Antes, gostaria de agradece-lo pelo trabalho que faz, aqui amigo, e pode contar, que irei doar, pelo ótimo trabalho que você faz, e a ótima comunidade que você acabou montando! E eu digo, “Obrigado”, não só por mim, mas por todos aqueles que você acabou por ajudar! Abraços

O fórum ‘Guias de instalação em Notebooks’ está fechado para novos tópicos e respostas.

Categorias