HACKINTOSH NOTEBOOK LG S460

Home Fóruns Guias de instalação em Notebooks HACKINTOSH NOTEBOOK LG S460

Este tópico contém respostas, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  weverson 1 ano, 9 meses atrás.

• Autor

weverson
    Participante

OLA GALERA, BOM NÃO SEI SE AQUI SERIA O LUGAR IDEAL PARA ISTO, MAS PRECISO DE AJUDA PARA REALIZAR MEU HACKINTOSH.

TENTEI FAZER PRIMEIRAMENTE EM MEU PC DESKTOP BITWAY CORE 2 DUO PLACA MÃE G31T-M7 USANDO O SNOW LEOPARD IATKOS S3 V2, POREM NAO CONSEGUI DE FORMA ALGUMA FAZER FUNCIONAR A REDE E RESOLUÇÃO, POR ISSO DESISTI E FUI INVESTIR EM MEU NOTEBOOK LG S460, BAIXEI MAIS 2 SO MAC OS, OS 2 SENDO DO MAVERICKS, UM DMG E OUTRO ISO, POREM NENHUM DELES FUNCIONO, EU INSIRO EM MEU NOTEBOOK, REINICIO E DOU BOOT, POREM ELE SIMPLESMENTE NÃO INICIA MAS REINICIA O PC, USEI O IBOOT E DEI BOOT NOVAMENTE NO PEN DRIVER, E DESTA VEZ NA HORA DO BOOT DO PEN DRIVER, ELE DA KERNEL PANIC, TANTO O ISO QUANTO DMG FAZ ISSO, JA USEI BOOTDISK E TRANSMAC, MAS DA MESMA COISA, TODOS ARQUIVOS QUE USEI FORAM OS QUE TODO TUTORIAIS ONDE VI INDICAVAM, NIRESH, JA PROCUREI ALGO MAIS ESPECIFICO PARA MEU NOT MAS NAO ACHEI NADA. SE PUDEREM ME AJUDAR, VOU FICAR MUITO GRATO…

Anexos:
    You must be logged in to view attached files.

Juciano
    Mestre

Baixe a imagem de instalação do site e post a configuração da maquina quando vier aqui tirar duvidas

weverson
    Participante

É UM LG S460 CORE I3 3110 2.5 6GB RAM PLACA MAE S460-G.BG36P1

O fórum ‘Guias de instalação em Notebooks’ está fechado para novos tópicos e respostas.

Categorias