Imagens desfocadas Intel Hd 4600 no Mavericks…Ajudem please!!!

Home Fóruns Guias de Instalação em Desktops Imagens desfocadas Intel Hd 4600 no Mavericks…Ajudem please!!!

Este tópico contém resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Juliano 2 anos, 3 meses atrás.

• Autor

Juliano
    Participante

Boa noite Galera
    Depois de diversas tentativas e varias pesquisas, consegui rodar o Mavericks na minha máquina, reconheceu tudo 100%, porém o vídeo decepcionou, sou designer gráfico, uso Photoshop e ilustrator e rodam muito bem, enquanto estou criando tudo ok, imagem perfeita na tela, porém ao navegar na internet muitas imagens carregam na tela sem foco, parece que a foto esta em baixa resolução, mas não, e em muitos casos os textos com fontes menores tem leitura prejudicada, anexei alguns exemplos (tela.png) e minhas configurações. Alguém pode me ajudar??? não sou fera no assunto ;( me incomoda bastante, pois trabalho com imagens.
    Estou rodando o Mavericks através de uma instalação do Niresh, Placa Mãe Gigabyte Z87m-D3H com vídeo onboard Intel HD4600, 8GB (2 x4GB Corsair)

aguardo comentários
    Obrigado!!!!

• Este tópico foi modificado 2 anos, 3 meses atrás por  Juliano.
    Anexos:
    You must be logged in to view attached files.

O fórum ‘Guias de Instalação em Desktops’ está fechado para novos tópicos e respostas.

Categorias