Notebook LG P430-K.BE48P1

Home Fóruns Guias de instalação em Notebooks Notebook LG P430-K.BE48P1

Este tópico contém respostas, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  Juciano 2 anos, 9 meses atrás.

• Autor

Senhores, bom dia.

Estou tentando a muito tempo fazer um Hackintosh no meu notebook da LG porém sem sucesso, até o momento o que consegui, foi instalar o OS X 10.6.7, assim mesmo sem áudio, aceleração de vídeo, rede e nem wireless.

A configuração do meu note é e seguinte:
    <ul class=”first”>
    <li class=”even”>Intel® Core™ i7 – 2620M (2.70GHz, Cache 4MB)

• 6GB DDR3 (Exp. até 8GB)
  • <li class=”even”>Intel® HM65

• 14” LCD HD (1366×768) iluminada por LED
  • <li class=”even”>NVIDIA® GeForce® GT520M (1GB de memória dedicada) com tecnologia Optimus

• 4GB DDR3 (1066MHz), expansível em até 8GB
  • <li class=”even”>Integrada, 1.3 MP

• HD Audio, SRS WOW HD, SRS TruSurround HD
  • Agradeço toda a ajuda.

Forte abraço.

Juciano
    Mestre

Sua Nvidia não funciona e precisa saber se o processador possui um chip integrado HD3000, se não você não consegue fazer o vídeo funcionar, e sem vídeo aceleração não compensa instalar o OS X.

Descubra qual seu gráfico Intel ai podemos ter um diagnostico;

Boa noite Juciano,

sim tem o HD3000 integrado, porém como eu disse anteriormente, só consigo instalar o snow leopard com o cd de boot nawcom e o DVD Retail que comprei na loja da apple a um tempo atrás, confesso que já estou desistindo pois, eu instalo o OS e consigo atualizar até o 10.6.7 porque eu baixei e passo pelo pendrive, mas não consigo fazer nada funcionar e outro OS X mais recente então, nem acessar o instalador eu consigo, já tentei vários tutoriais, inserir varias flags, combinações de flags e nada só o SL mesmo.

Mais uma coisa que esqueci de mencionar, é que eu rodo o system info pelo windows e aparecem apenas 3 carinhas sorrrindo o restante tudo com o “V” verdinho.

Juciano
    Mestre

Intel HD3000 é bom com SMBIOS MacBook Air, ou Pro.

Sugiro tentar uma instalação limpa com a imagem que o Blog disponibiliza.

Sua maquina tem boa chance de ter o OS X as caras verdes são sinal de compatíveis e os emoticons sorrindo é relatos de sucesso

• Esta resposta foi modificada 2 anos, 10 meses atrás por  Juciano.

Pois é, não sei se o problema é o clover  que estou usando para o boot, ou outra coisa, como eu disse antes, só consigo instalar o SL Retail quando inicio o boot com um cd de boot Nawcom usando a flag GraphicsEnabler=No, porém mesmo assim instalo sem aceleração de vídeo, sem rede, sem wireless e sem atualizar para a versão 10.6.8.

Alguma dica?

Juciano, bom dia, preciso que me dê uma ajuda um pouco mais pesada, me desculpe a ignorância, mas acho que o problema esta realmente com a minha falta de conhecimento, pois tentei fazer o hack em um note da empresa que trabalho, um Samsung RV420-AD2BR, e também não consigo nem iniciar o instalador, eu tirei umas fotos das telas da minha bios e caso você queira vou tentar postar aqui, inclusive fiz uns prints das telas de identificação dos meus Hardwares tanto do note LG, quanto desse Samsung, se não for incomoda-lo muito, dê uma olhada e me diz  o que estou fazendo errado, pois, quando tentei fazer o hack nesse Samsung, tive que desmontar o note todo para voltar, pois o mesmo deu um erro que nem o DVD do windows carregava o instalador, passei apertado.

Muito obrigado novamente por tudo.

Anexos:
    You must be logged in to view attached files.

Seguem mais fotos.

Anexos:

Essas são da bios do Samsung

Anexos:

Essas também

Anexos:

E essas fotos são do LG

Essas também do LG

Anexos:

E essas

Juciano
    Mestre

Pode apagar os anexos do Windows,

Vai na BIOS e aperte F5 ou o botão equivalente para restaurar as configurações originais da BIOS, depois faça o seguinte:

Legacy USB Supporte > Desable

UEFI Boot Supporte > Enabler

Set AHCI mode > Ativado

Depois deixe o pendrive como boot primario aperte F10 e tente instalar,

Boa tarde Juciano, primeiro me desculpe pela demora, mas tive um incidente com meu note e vou precisar arrumar para dar continuidade,

infelizmente, minha amada esposa o deixou cair e a tela quebrou no meio e agora esta sem imagem, eu até tentei tirar a tela e usa-lo com um cabo HDMI ligado na TV porém ele trava cada hora dá um erro diferente, pesquisei o valor da tela na internet e vi que está em torno dos 600 reais por isso vou abortar até arruma-lo. muito obrigado por todo ensinamento e paciência. e se Deus quiser, até breve.

PS. eu não sei como tirar essas fotos, será que você poderia me dizer como faz?

Valew!!!!!

Juciano
    Mestre

ok té mais

• O fórum ‘Guias de instalação em Notebooks’ está fechado para novos tópicos e respostas.