OS X Sierra em Dell Vostro 5470

Home Fóruns Guias de instalação em Notebooks OS X Sierra em Dell Vostro 5470

Este tópico contém resposta, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  dgCore 1 ano, 2 meses atrás.

• Autor

andeilson
    Participante

Fala meu povo lindo e solidário! Tudo beleza?
    Então.. atualmente eu ja tenho o Hackintosh no meu Dell Vostro 5470-A20. Estou utilizando o El Capitan 10.11.6 sem problemas.. O sistema roda LISO LISO (muito melhor que no Ruindows), porém, eu estou querendo testar as funcionalidades novas do OS X Sierra, mas a instalação não sobe.

Já tenho minha pasta EFI TOTALMENTE ATUALIZADA (com controle de brilho, bateria, som, acelerador gráfico e etc), e quando eu utilizei para fazer Downgrade para o Mavericks/Yosemite, ela funcionou perfeitamente, porém quando eu tentei no OS X Sierra, a instalação não sobe, e ocorre o erro da imagem em anexo.

Alguém poderia por favor me dar uma luz?
    Caso alguém queira dar uma olhada na minha pasta EFI, segue o link do dropbox: https://www.dropbox.com/s/2ndsv0g10hkpw6g/EFI%2010.11.5.zip?dl=0

Agradeço desde já!

Anexos:
    You must be logged in to view attached files.

dgCore
    Participante

Primeiramente peço desculpas por invadir seu post e não apresentar nenhuma solução para o seu problema. Mas gostaria de tirar uma dúvida, como você subiu o instalador nessa máquina? Tenho uma igual e a única coisa que eu obtenho é uma tela preta eterna quando tento iniciar o instalador pelo Clover.

O fórum ‘Guias de instalação em Notebooks’ está fechado para novos tópicos e respostas.

Categorias