SUSI Studio Imagem White (Guia Definitivo)

Home Fóruns Guias de Instalação em Desktops SUSI Studio Imagem White (Guia Definitivo)

Este tópico contém respostas, possui 3 vozes e foi atualizado pela última vez por  Anderson Andre 1 ano, 5 meses atrás.

• Autor

filipepablo
    Participante

Muitos tiveram dúvidas ou até mesmo desistiram de efetuar o processo de Hackintosh por não conseguirem Bootar seus pendrives utilizando o SUSE Studio Image White.

Bom, se você faz parte desse grupo, trago aqui a solução definitiva para seus problemas.

O SUSE Studio Image White é um programa com alguns bugs, mas muito simples de resolve-los, então se você já tem o arquivo do OS X baixado, siga os passos abaixo:

1º – Localize o arquivo de instalação do OS X, clique com o botão direito sobre ele e depois em ‘Propriedades’, verifique se o mesmo está marcado como ‘Somente leitura’, se estiver, desmarque-o, clique em Aplicar e dê ‘Ok’:

2º – Formate seu Pendrive de no mínimo 8Gb para FAT32

3º – Ejete o Pen Drive depois de formatado e retire-o do computador

4º Insira o Pen Drive novamente no computador e não faça nada (não clique, não formate novamente, apenas feche)

5º – Abre o SUSE Studio Image White clicando com o botão direito do mouse e em ‘Executar como administrador’

6º – Seu Pen Drive será localizado, localize o arquivo de instalação do OS X

7º – Clique em ‘Copy’ e aguarde.

Dúvidas, deixem nos comentários.

Anexos:
    You must be logged in to view attached files.

Wesley Bruno
    Participante

No meu caso ele só funciona quando eu literalmente apago todas as partições, eu uso o GParted pra isso, apago todas as partições, deixo os 8GB como espaço livre, o Windows pede pra formatar pra poder usar mas não formato, só rodo o SSIW ele ele funciona perfeito.

Anderson Andre
    Participante

Tentei com um de 32gb e o programa nao reconheceu

O fórum ‘Guias de Instalação em Desktops’ está fechado para novos tópicos e respostas.

Categorias