tela dividida em 4

Home Fóruns Guias de instalação em Notebooks tela dividida em 4

Este tópico contém resposta, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  upex 1 ano, 6 meses atrás.

• Autor

juliano.gomes
    Participante

Ola, primeiramente, desculpem meu teclado desconfigurado, nao vai, ou terao poucos caracteres especiais nesta postagem. estou temporariamente em um livecd de uma distro linux.

tenho um notebook dell inspiron n4050, monitor de 14 polegadas, intel inside, 4gb de ram, 1TB de HD e segui as etapas descritas no link abaixo

http://www.hackintoshworld.com/forums/topic/sucesso-notebook-dell-inspiron-n4050-yosemite-intel-laptops/

meu problema tanto na instalacao quanto depois de instalado eh que meu monitor fica dividido (splitado) em 4 como na imagem anexo.

pesquisei o dia inteiro na net, li sobre desabilitar DualLink do clover, entre outras coisas, as quais nao consegui encontrar em lugar algum.

alguem poderia por misericordia ajudar um pobre coitado que esta iniciando no mundo OSX e nao entende nada…?

obrigado

Juliano

Anexos:
    You must be logged in to view attached files.

upex
    Participante

Olá amigo passei por isso também e encontrei em um fórum uma solução que me ajudou. Eu utilizei o clover configurator. No meu caso era que estava habilitado duas opções de vídeo. Então eu fui no clover configurator, abri minha config.plist, e no menu “graphics”, desabilitei o meu vídeo, que no caso é intel então foi “Inject Intel”.

Segue os passos que eu fiz.

Montei a partição efi: Abra o terminal verifique onde está o EFI com o comando”diskutil list”. Depois monte o EFI com o comando “diskutil mount disk(o número do disco)S(o numero do EFI)”, no meu caso ficou assim, “diskutil mount disk1s1”.

Então com o clover eu abri a config.plist.

E por último fui no menu “graphics” e desabilitei o vídeo.

Espero que isso te ajude.

Anexos:
    You must be logged in to view attached files.

O fórum ‘Guias de instalação em Notebooks’ está fechado para novos tópicos e respostas.

Categorias