Gráficos com Suporte Nativo Nvidia

nvidia

Como mencionado no site do Tonymac, a atualização do Mountain Lion 10.8.2 oferece aos usuários suporte nativo a novas gráficas da Nvidia. Mas o que isso significa?

Significa que você não precisa mais injetar as propriedades da placa no Bootloader ou  mesmo usar kexts facilitadoras para carregamento da placa. Como a Apple tem dado espaço as placas da Nvidia para seus produtos é normal que isso aconteça.

Se você usa a versão 10.8 do Mountain Lion com as seguintes Gráficas Nvidia, basta atualizar o Mountain Lion para a versão 10.8.2 e desativar as injetoras, e ou configurar o arquivo “org.chameleon.boot.plist”, encontrado na pasta extra.

Ex:      <key>GraphicsEnabler</key>
<string>No</string>

Se você ainda utiliza alguma kext facilitadora como; NVinject, Natit e NVenabler excluas as mesmas.

 Relação das novas Nvidia com Suporte Nativo

GF100
GeForce GTX 465
GeForce GTX 470
GeForce GTX 480

GF110
GeForce GTX 560 Ti 448 Cores
GeForce GTX 570
GeForce GTX 580

GK104
GeForce GTX 660 Ti
GeForce GTX 670
GeForce GTX 680

Conte nos suas experiências com as novas placas Nvidia em seus Hackintosh’s!!


Juciano

Asus s4000CA Asrock H67ITX HT i5 3570k SSD 120GB + HD 750GB 8GB Memoria Nvidia GT 630

Posts relacionados

Corrigir o TrackPad no High Sierra ( ELAN, FocalTech and Synaptics)

Olá meus amigos leitores, aqui estou eu mais uma vez para relatar uma forma de corrigir o trackpad no High Sierra. Este post não pretende resolver todos os problemas relacionados a trackpad, esse post é destinado a touchpad das marcas . Para outras marcas você pode dar uma olhada no repositório do https://github.com/RehabMan , muito bem dito […]

Continue lendo

Duas maneira pra atualizar seu MacOS para High Sierra

Ola amigos, neste post pretendo mostrar duas maneira de instalar o MacOS High Sierra sem precisar baixar imagens modificadas ou qualquer outra coisa, a única coisa que você precisa é baixar o High Sierra na App Store, claro para isso você precisa ter o MacOS rodando em alguma maquina. Muito bem vamos aos meios de […]

Continue lendo




Categorias