Hackintosh GA-H61M-D2-B3 (Opções no Multibeast)

Juciano

13 de fevereiro de 2013

Tutoriais e Guias


hackintosh gigabyte

Para todos que possuem a placa Gigabyte GA-H61M-D2-B3 e querem instalar o OS X em seu Computador, vou dar aqui uma pequena descrição da configuração que deve ser feita para ter uma boa performance com o OS X instalado. Esse guia é para o pós instalação trata se de como configurar o Hackintosh que possui essa placa mãe.

Multibeast (Gratis)-Download–  Multibeast é uma coleção de arquivos kext que o seu Hackintosh terá de executar correctamente, após a instalação inicial.Baixe sempre a ultima versão para seu OS X.

 DSDT – DownloadDSDT atua de forma a proporcionar uma melhor interpretação do OS X a parte fisica do Computador (Hardware),assim o OS X consegue ler de forma mais eficiente o hardware do Hackintosh e ter um funcionamento melhor.

BIOS – Download – A ultima versão da BIOS melhora a compatibilidade ao usar processadores Intel 22nm. É necessário para a versão do DSDT.

Veja abaixo como fica a configuração do Multibeast.

Note que a primeira opção marcada indica o uso de DSDT, isso significa que você devera deixar o arquivo DSDT na atea de trabalho do OS X somente na hora de instalar o Multibeast.

Hackintosh GA-H61M-D2-B3 (Opções no Multibeast)

 Hackintosh GA-H61M-D2-B3 (Opções no Multibeast)

Juciano

Asus s4000CA Asrock H67ITX HT i5 3570k SSD 120GB + HD 750GB 8GB Memoria Nvidia GT 630

Posts relacionados

Como exibir porcentagem de Bateria em Hackintosh

Neste post rápido vou ensina-los alguns meios pelos quais você pode obter o funcionamento do gerenciamento de energia da bateria em Hackintosh portátil. Com certeza nas pesquisas de como configurar a bateria em um Hackintosh feito em um notebook a primeira posição será Voodoo Battery, e digo que em muito casos realmente o Voodoo Battery […]

Continue lendo

Como instalar o MacOS em um HD externo

MacOS HD externo. Muitas pessoas tem vontade de experimentar o MacOS em seus computadores, porem tem medo de perder as configurações e arquivos presentes no computador Windows, e ainda a incerteza de saber se o sistema vai ou não funcionar. Em maquinas virtuais você pode ter a oportunidade de testar o sistema, porem não é […]

Continue lendo
Carregando...