Hackintosh Mini 2012


Muitas pessoas pedem opinião sobre configurações de hackintosh e como construir uma maquina perfeita para o OS X Mountain Lion. Neste guia estou disponibilizando a configuração e montagem de um Mini Hackintosh, algo que realmente vale a pena.Pois nos moldes a seguir você vera um modelo perfeito de um Mac Mini melhorado, confira logo abaixo a configuração recomendada pelo Hackintosh World.

Configuração Hackintosh Mini

Processador            > I5 3570

Gráficos >Intel Graphics HD 4000Incluso no Processador

Placa Mãe >Asrock Z77e-Itx

Armazenamento >Hd Ssd Corsair Force 3 Gt F120 120GB

Memoria >8GB Corsair

Leitor DVD >Gravador Dvd Lg Black 24x Dvdrw 48x Sata

Gabinete >Gabinete Spire Mini Itx Power Cube  + Fonte 300w

Explicações Gerais sobre Hackintosh Mini

Processador: O Intel i5 3570k, faz parte da nova família de processadores Intel os chamados Ivy Bridge o processador possuí 4 núcleos que trabalham em uma frequência de 3,5 GHZ, soquete de 1155 pinos, possui gráfico Intel Graphics HD 4000 integrado.

Placa mãe: A placa desse Hack Asrock Z77e-Itx é ideal por apresentar conexão WIFI além da Rede a cabo, tem suporte a processadores de 2ª e 3ª geração Intel, possui saídas HDMI e DVI, dando qualidade de verdade de imagem digital que vai muito além da VGA. Trabalha com memoria DDR3 com máximo de 16 GB para sistemas 64 Bits, possui novo modelo de BIOS UEFI com 64 MB.

Gráficos: A parte gráfica não deixa a desejar com a nova Intel Graphics HD 4000, que evoluiu muito desde sua antecessora a HD 3000, mas se preferir ainda poderá adicionar uma placa gráfica a mais pois o Gabinete e a placa mãe permitem isso.

Armazenamento: A escolha de um SSD foi exatamente por ser fator determinante hoje em termos de rapidez de desempenho geral, ficando ao seu critério fazer a mudança para um HD convencional ( cuidado ao comprar um HD normal com Setor 4k que costumam dar um certo trabalho na configuração de Boot leia AQUI).

Gabinete + Fonte: Parte essencial na montagem do Hack o gabinete, Spire Mini Itx Power Cube é além de muito como para os itens de hardware muito elegante, ocupa pouco espaço e já vem equipado com fonte de 300w, totalmente suficiente para o modelo a ser montado.

hackintosh_mini

 

 

 

Juciano

Asus s4000CA Asrock H67ITX HT i5 3570k SSD 120GB + HD 750GB 8GB Memoria Nvidia GT 630

Posts relacionados

Lista de Hardware compatível HAckintosh

Este é um assunto que já foi abordado algumas vezes aqui, mas estou reescrevendo para que os novos leitores possam ter acesso a informação com mais facilidade. O tema de hoje é Hardware compatível para HAckintosh. Processadores: Todos os processadores Intel a partir do Core 2 Duo são compatíveis com OS X, inclusive os mais […]

Continue lendo

Imprima seu Case

Juciano

13 de março de 2016

Hack ITX, Mac Custom

Com a acensão da impressão 3D varias coisas se tornaram mais praticas de se construir, desde brinquedos a próteses, porem estou aqui pra falar que alem de tudo isso você ainda pode imprimir seu próprio case para seu computador. Existem diversos projetos prontos na internet desde de projetos free a projetos pagos, e ainda se […]

Continue lendo
Carregando...