Hackintosh’s Perfeitos

Juciano

26 de julho de 2015

Mac Custom

68 Comentários

Criar um Hackintosh já foi algo bem mais difícil, hoje em dia a pratica se tornou muito difundida, e a adesão de programadores ao movimento trouxe benefícios como ferramentas e utilitários de instalação.

Como a senda hackintosh esta calma por essas semanas, e enquanto o  El Capitan não sai do forno resolvi escrever  um post com alguns exemplos de hackintosh bem construidos.

A construção de um Hackintosh pode seguir basicamente três caminhos.

Quem deseja construir um Hackintosh pode optar por montar uma maquina do zero, comprando todas as peças, é bom salientar que mesmo tendo maior trabalho construindo uma maquina do zero esse ainda é o meio mais seguro de ter uma maquina 100% funcional com OS X, claro que é necessário um pesquisa em sites e fóruns do assunto, para saber as peças corretas a serem adquiridas para o projeto. E entre os exemplos que vou mostrar temos alguns modelos nessa modalidade.

Ainda existe a modalidade de usar uma maquina pronta, muitas pessoas comprar sistemas prontos da Dell, HP, e muitos desses sistemas possuem realmente um bom nível de compatibilidade com o OS X, porem nem sempre é assim, e ainda podemos ter a frustração de comprar um sistema que não aceita trocas de itens, o que impossibilita ainda mais o projeto. Dentro dessa modalidade temos os Desktops, Mini PCs(Intel Nuc),Ultrabooks e Notebooks também, sobre isso é bom dizer; Se você já possui um computador desktop ou portátil e deseja tentar instalar ok, mas se planeja comprar um computador para esse fim, é bom fazer uma pesquisa bem aprofundada sobre os sistemas possuem compatibilidade com OS X.

Para quem não se contenta apenas com desempenho e deseja ter beleza e designer temos a modalidade mais incrível que é  a utilização peças de um Mac Original com peças de computadores normais, montando um sistema bem interessante, com visual e funcionalidade de um Mac original. Os projetos mais comuns são feitos com a carcaça de Mac G5, mas alguns vão mais longe e usam gabinete de Mac Mini e ainda Mac Cube.

Agora fique com alguns bons exemplos de construção de hackintosh’s.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Juciano

Asus s4000CA Asrock H67ITX HT i5 3570k SSD 120GB + HD 750GB 8GB Memoria Nvidia GT 630

Posts relacionados

Gigabyte Brix Hackintosh

Juciano

7 de Janeiro de 2018

Artigos, Mac Custom

4 Comentários

Olá meu amigos leitores, estou aqui para trazer uma configuração de hackintosh bem bacana montada em um Gigabyte Brix, sim aqueles computadores compactos. Existem diversos fabricantes que constroem esse tipo de computador entre eles Intel, Asus, MSI e Gigabyte, eu escolhi o Gigabyte exatamente pela marca ter um bom histórico de compatibilidade com hackintoshes, e […]

Continue lendo

Melhores Notebooks para Hackintosh 2016

Juciano

20 de dezembro de 2016

Mac Custom

9 Comentários

Com o passar do tempo a popularidade dos computadores de mesa tem caído com o publico geral, e aqui mesmo no blog tenho percebido que a busca por instalação do MacOS em notebooks tem sido bem maior que desktops, por isso mais uma vez estou aqui escrevendo sobre o assunto e deixando mais uma lista […]

Continue lendo
    • rony

      o teu e mais bonito shuahsua





Categorias