Hackintosh’s Perfeitos

Juciano

26 de julho de 2015

Mac Custom

68 Comentários


Criar um Hackintosh já foi algo bem mais difícil, hoje em dia a pratica se tornou muito difundida, e a adesão de programadores ao movimento trouxe benefícios como ferramentas e utilitários de instalação.

Como a senda hackintosh esta calma por essas semanas, e enquanto o  El Capitan não sai do forno resolvi escrever  um post com alguns exemplos de hackintosh bem construidos.

A construção de um Hackintosh pode seguir basicamente três caminhos.

Quem deseja construir um Hackintosh pode optar por montar uma maquina do zero, comprando todas as peças, é bom salientar que mesmo tendo maior trabalho construindo uma maquina do zero esse ainda é o meio mais seguro de ter uma maquina 100% funcional com OS X, claro que é necessário um pesquisa em sites e fóruns do assunto, para saber as peças corretas a serem adquiridas para o projeto. E entre os exemplos que vou mostrar temos alguns modelos nessa modalidade.

Ainda existe a modalidade de usar uma maquina pronta, muitas pessoas comprar sistemas prontos da Dell, HP, e muitos desses sistemas possuem realmente um bom nível de compatibilidade com o OS X, porem nem sempre é assim, e ainda podemos ter a frustração de comprar um sistema que não aceita trocas de itens, o que impossibilita ainda mais o projeto. Dentro dessa modalidade temos os Desktops, Mini PCs(Intel Nuc),Ultrabooks e Notebooks também, sobre isso é bom dizer; Se você já possui um computador desktop ou portátil e deseja tentar instalar ok, mas se planeja comprar um computador para esse fim, é bom fazer uma pesquisa bem aprofundada sobre os sistemas possuem compatibilidade com OS X.

Para quem não se contenta apenas com desempenho e deseja ter beleza e designer temos a modalidade mais incrível que é  a utilização peças de um Mac Original com peças de computadores normais, montando um sistema bem interessante, com visual e funcionalidade de um Mac original. Os projetos mais comuns são feitos com a carcaça de Mac G5, mas alguns vão mais longe e usam gabinete de Mac Mini e ainda Mac Cube.

Agora fique com alguns bons exemplos de construção de hackintosh’s.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Juciano

Asus s4000CA Asrock H67ITX HT i5 3570k SSD 120GB + HD 750GB 8GB Memoria Nvidia GT 630

Posts relacionados

Lista de Hardware compatível HAckintosh

Este é um assunto que já foi abordado algumas vezes aqui, mas estou reescrevendo para que os novos leitores possam ter acesso a informação com mais facilidade. O tema de hoje é Hardware compatível para HAckintosh. Processadores: Todos os processadores Intel a partir do Core 2 Duo são compatíveis com OS X, inclusive os mais […]

Continue lendo

Imprima seu Case

Juciano

13 de março de 2016

Hack ITX, Mac Custom

Com a acensão da impressão 3D varias coisas se tornaram mais praticas de se construir, desde brinquedos a próteses, porem estou aqui pra falar que alem de tudo isso você ainda pode imprimir seu próprio case para seu computador. Existem diversos projetos prontos na internet desde de projetos free a projetos pagos, e ainda se […]

Continue lendo
    • rony

      o teu e mais bonito shuahsua

Carregando...