iBoot Haswell


iboot haswell

Originalmente o OS X Snow Leopard não pode ser instalado em sistemas com os mais recentes processadores Haswell da Intel, isso se deve porque o núcleo do sistema não da suporte para esse processador.

Mas isso pode ser facilmente revertido utilizando o iBoot Haswell que lhe permite rodar o Snow Leopard em processadores Haswell.Já faz um tempo que isso é possível graças a Legacy Kernel da comunidade osx86.net que fez a s alterações que tornou isso possível.

Você pode baixar o kernel exclusivamente na osx86.net e substituir o original por ele em seu instalador OS X ou simplesmente baixar o iBoot Haswell do Tonymac direto de seu site.

Se for baixar do site do tonymac, não deixe de ler nosso guia de instruções de como se instalar o OS X Snow Leopard.

Juciano

Asus s4000CA Asrock H67ITX HT i5 3570k SSD 120GB + HD 750GB 8GB Memoria Nvidia GT 630

Posts relacionados

Como exibir porcentagem de Bateria em Hackintosh

Neste post rápido vou ensina-los alguns meios pelos quais você pode obter o funcionamento do gerenciamento de energia da bateria em Hackintosh portátil. Com certeza nas pesquisas de como configurar a bateria em um Hackintosh feito em um notebook a primeira posição será Voodoo Battery, e digo que em muito casos realmente o Voodoo Battery […]

Continue lendo

Como instalar o MacOS em um HD externo

MacOS HD externo. Muitas pessoas tem vontade de experimentar o MacOS em seus computadores, porem tem medo de perder as configurações e arquivos presentes no computador Windows, e ainda a incerteza de saber se o sistema vai ou não funcionar. Em maquinas virtuais você pode ter a oportunidade de testar o sistema, porem não é […]

Continue lendo
Carregando...