iBoot Haswell

iboot haswell

Originalmente o OS X Snow Leopard não pode ser instalado em sistemas com os mais recentes processadores Haswell da Intel, isso se deve porque o núcleo do sistema não da suporte para esse processador.

Mas isso pode ser facilmente revertido utilizando o iBoot Haswell que lhe permite rodar o Snow Leopard em processadores Haswell.Já faz um tempo que isso é possível graças a Legacy Kernel da comunidade osx86.net que fez a s alterações que tornou isso possível.

Você pode baixar o kernel exclusivamente na osx86.net e substituir o original por ele em seu instalador OS X ou simplesmente baixar o iBoot Haswell do Tonymac direto de seu site.

Se for baixar do site do tonymac, não deixe de ler nosso guia de instruções de como se instalar o OS X Snow Leopard.

Juciano

Asus s4000CA Asrock H67ITX HT i5 3570k SSD 120GB + HD 750GB 8GB Memoria Nvidia GT 630

Posts relacionados

Instalando MacOS High Sierra (Beta)

Ola amigos, como prometido vou descrever como instalei o MacOS High Sierra Beta em meu Hackintosh, a maquina que instalei foi um Asus S400CA e um Gigabyte Brix, com praticamente nenhuma dificuldade e em menos de 20 minutos eu já tinha o sistema rodando em cada uma das maquinas. Minha experiência com o MacOS High […]

Continue lendo

Forçar MacOS usar dongle Bluetooth USB

Este post veio também da pesquisa que fiz sobre dongles Bluetooth usb compatíveis com o MacOS, no referido post descrevo como fiz para fazer o dongle escolhido funcionar no MacOS. Bem neste post pretendo mostrar como incorporar um segundo adaptador usb Bluetooth, caso o adaptador que vem junto de seu Mac real ou HAckintosh não […]

Continue lendo

Categorias