iBoot Haswell

iboot haswell

Originalmente o OS X Snow Leopard não pode ser instalado em sistemas com os mais recentes processadores Haswell da Intel, isso se deve porque o núcleo do sistema não da suporte para esse processador.

Mas isso pode ser facilmente revertido utilizando o iBoot Haswell que lhe permite rodar o Snow Leopard em processadores Haswell.Já faz um tempo que isso é possível graças a Legacy Kernel da comunidade osx86.net que fez a s alterações que tornou isso possível.

Você pode baixar o kernel exclusivamente na osx86.net e substituir o original por ele em seu instalador OS X ou simplesmente baixar o iBoot Haswell do Tonymac direto de seu site.

Se for baixar do site do tonymac, não deixe de ler nosso guia de instruções de como se instalar o OS X Snow Leopard.

Juciano

Asus s4000CA Asrock H67ITX HT i5 3570k SSD 120GB + HD 750GB 8GB Memoria Nvidia GT 630

Posts relacionados

Corrigir o TrackPad no High Sierra ( ELAN, FocalTech and Synaptics)

Olá meus amigos leitores, aqui estou eu mais uma vez para relatar uma forma de corrigir o trackpad no High Sierra. Este post não pretende resolver todos os problemas relacionados a trackpad, esse post é destinado a touchpad das marcas . Para outras marcas você pode dar uma olhada no repositório do https://github.com/RehabMan , muito bem dito […]

Continue lendo

Duas maneira pra atualizar seu MacOS para High Sierra

Ola amigos, neste post pretendo mostrar duas maneira de instalar o MacOS High Sierra sem precisar baixar imagens modificadas ou qualquer outra coisa, a única coisa que você precisa é baixar o High Sierra na App Store, claro para isso você precisa ter o MacOS rodando em alguma maquina. Muito bem vamos aos meios de […]

Continue lendo




Categorias