iBoot Ivy Bridge Processadores

Juciano

19 de novembro de 2012

Tutoriais e Guias

6 Comentários


iBoot Ivy Bridge

Há um tempo postei aqui no Hackintosh World sobre um kernel que encontrei na net que era capaz de subir o Snow Leopard em processadores Ivy Bridge Intel, como mencionado no post o Kernel foi capaz sim de subir o OS X 10.6, mas essa semana encontrei em Tonymac uma versão nova do iBoot que era capaz de instalar e subir também o Snow Leopard em Ivy Bridge Processadores, a versão do iBoot é a iBoot Ivy Bridge 1.0.0.

A sua instalação não difere das demais.

Download-

Instalação  iBoot Ivy Bridge 1.0.0

  1. O arquivo em ISO deve ser gravado em um CD.
  2. Boot pelo CD iBoot Ivy Bridge 1.0.0
  3. Depois ejetar o CD iBoot Ivy Bridge 1.0.0
  4. Coloque um DVD Snow Leopard de varejo ou baixado
  5. Aperte F5 para atualizar a exibição.
  6. Escolha o DVD Snow Leopard

O restante é como todos os outros Guias ok

 

Galera ajude a divulgar, se o blog tem te ajudado Curta nossa pagina no Facebook, recomende o post!!

 

 

Juciano

Asus s4000CA Asrock H67ITX HT i5 3570k SSD 120GB + HD 750GB 8GB Memoria Nvidia GT 630

Posts relacionados

Como exibir porcentagem de Bateria em Hackintosh

Neste post rápido vou ensina-los alguns meios pelos quais você pode obter o funcionamento do gerenciamento de energia da bateria em Hackintosh portátil. Com certeza nas pesquisas de como configurar a bateria em um Hackintosh feito em um notebook a primeira posição será Voodoo Battery, e digo que em muito casos realmente o Voodoo Battery […]

Continue lendo

Como instalar o MacOS em um HD externo

MacOS HD externo. Muitas pessoas tem vontade de experimentar o MacOS em seus computadores, porem tem medo de perder as configurações e arquivos presentes no computador Windows, e ainda a incerteza de saber se o sistema vai ou não funcionar. Em maquinas virtuais você pode ter a oportunidade de testar o sistema, porem não é […]

Continue lendo
  • Amigo, ajuda aí por favor, Quero fazer um Hackintosh no Dell Inspiron 142640, Core i5, HD 1TB, 6GB, Intel Graphics 4000 e uma Offboard Nvidia GT625M 1GB DDR3, foi o que é de praxe, mas depois só fica numa tela cinza com a logo da apple, já dei todos os comandos possíveis, mas nada. E será q a versão do iBoot Ivy Bridge(quer dizer, o meu processador suporta???), Enfim, ajuda aí, preciso ter o Mac.

  • Paulo

    Amigo, por favor me ajuda, tenho um notebook Dell Inspiron 142640, Core i5, HD 1TB, 6 GB, Intel Graphics 4000 e uma Offboard Nvidia GT625M 1GB DDR3. Tentei realizar o Hackintosh, mas não obtive êxito. Baixei o iBoot normal e gravei num DVD, e também tenho o CD do Snow Leopard 10.6.3 Retail, mas depois de colocar o CD,ejetar e colocar o Snow Leopard ele só fica numa tela cinza com a logo da Apple e daí não vai mais nada. Preciso da sua ajuda. Queria saber também se no meu PC, funcionaria se eu baixar o Iboot Ivy Bridge(quer dizer, esse meu processador é Ivy Bridge?) ou Hasswell, etc. etc… O que preciso fazer pra funcionar, me ajuda Por favor!

    • Juciano Carvalho

      Sim funciona para Hackintosh…mas ainda não contamos com tutorial

Carregando...