MultiBeast

Juciano

4 de julho de 2012

Artigos

Sem comentários


userdsdt, hackintosh, tonymacMultiBeast é uma ferramenta de pós- instalação projetada para permitir que o sistema arranque a partir do disco rígido instalado e também instalar o suporte para áudio, rede, e Vídeo. Ele contém dois diferentes métodos de pós- instalação e soluções:  E também, alguns utilitários de sistema para reconstruir os caches e permissões de reparação e uma coleção de motoristas, carregadores de inicialização, arquivos de inicialização de configuração de tempo e de software útil.

UserDSDT é uma solução no mínimo para aqueles que têm o seu próprio DSDT pré- editado. Coloque o seu DSDT.aml na área de trabalho antes de instalar. Áudio, gráficos e rede terá que ser ativado separadamente.

EasyBeast é uma solução DSDT livre para qualquer sistema i Core2/Core. Ele instala todos os elementos essenciais para permitir que seu sistema arranque diretamente do disco rígido instalado. Áudio, gráficos e de rede terá que ser ativado separadamente.


Você também pode usar MultiBeast instalar drivers adicionais para habilitar o ethernet, som, gráficos, etc ..
Para fazer uma boa instalação é necessário que você conheça a maquina que tem em mãos, para aplicar as opções corretas dos kext e motoristas.
Abaixo uma imagem de configuração de MultiBeast

Juciano

Asus s4000CA Asrock H67ITX HT i5 3570k SSD 120GB + HD 750GB 8GB Memoria Nvidia GT 630

Posts relacionados

Como configurar TouchPad no Hackintosh

Juciano

3 de outubro de 2016

Artigos

21 Comentários

Bom eu reparei que nunca tinha falado especificamente sobre o assunto aqui no blog e hoje vou apresentar algumas opções de como deixar o touchpad no hackintosh 100%. É frustrante instalar o MacOS em seu notebook e acredite instalar MacOS em notebook não é tão simples quanto parece, por se tratar de um hardware fechado […]

Continue lendo

Web Drivers para MacOS Sierra

Juciano

8 de julho de 2016

Artigos

20 Comentários

Aqui no blog sempre trazemos informações sobre Web Drivers da Nvidia, (Web Drivers são drivers originais da Nvidia para plataformas Windows, Linux e MacOS, apesar da Apple já disponibilizar seu próprio driver para placas Nvidia). E nessa semana a Nvidia disponibilizou Web Drivers para MacOS Sierra. Se deseja utilizar esses drivers faça o download aqui […]

Continue lendo
Carregando...