Na WWDC 2016 é apresentado MacOS Sierra

Juciano

13 de junho de 2016

OS X, Sierra, Sierra

5 Comentários


A primeira grande mudança no nosso sistema operacional da Apple é o nome agora não mais OS X e sim MacOS, essa é uma reformulação que a Apple esta trazendo. Mas o lance de homenagear lugares ainda continua na nova versão do sistema operacional MacOS Sierra é uma homenagem a Serra Nevada California.

O sistema operacional possui muitas novidades e entre elas estão:

  •  Auto Unlock, permite desbloquear rapidamente o seu Mac sem digitar uma senha simplesmente usando seu Apple Watch.
  • Universal Clipboard, permite copiar e colar conteúdos em todos os dispositivos conectados na mesma conta iCloud. Não funciona só com textos, mas com fotos e vídeos também!
  • Siri, o recurso já presentes em iPhones agora também vai fazer parte do MacOS Sierra.
  • Apple Pay, sistema de pagamentos da Apple, que poderá ser usado para pagamentos em compras na web diretamente pelo Mac, na . Um botão “Pay with Apple Pay” servirá para os pagamentos e usará o recurso da Continuidade para autenticar a transação pelo Apple Watch ou pelo Touch ID do iPhone.

MacOS Sierra e Hackintosh

Por hora não tenho ideia de com fazer, mas assim que tiver o sistema MacOS Sierra em mãos vou escrever uma serie de posts explicando os detalhes de funcionamento e de e como instalar em hacks.

 

 

Juciano

Asus s4000CA Asrock H67ITX HT i5 3570k SSD 120GB + HD 750GB 8GB Memoria Nvidia GT 630

Posts relacionados

Como instalar o MacOS em um HD externo

MacOS HD externo. Muitas pessoas tem vontade de experimentar o MacOS em seus computadores, porem tem medo de perder as configurações e arquivos presentes no computador Windows, e ainda a incerteza de saber se o sistema vai ou não funcionar. Em maquinas virtuais você pode ter a oportunidade de testar o sistema, porem não é […]

Continue lendo

Como atualizar para o MacOS Sierra sem perdas

Essa semana a Apple lançou a versão final do MacOS Sierra, infelizmente não pude escrever no dia, pois estou em uma semana de provas, porem aqui estou eu para escrever sobre o novo SO da Apple e também mostrar como atualizar seu MacOS de versões anteriores para o MacOS Sierra sem perder nada(arquivos e configurações). […]

Continue lendo
Carregando...