Nova Placa Gigabyte WiFi

Juciano

23 de outubro de 2012

Artigos

Sem comentários


gigabyteA GA-Z77N-WIFI, nova placa Gigabyte Modelo ITX da as caras com excelentes recursos inclusos.Liberte se de cabos com  conexão sem fio e um Bluetooth 4.0, esse é um ótimo ponto para que deseja montar um mini Hack ou computador pequeno e  poder mudar o mesmo de lugar ou mesmo usar como um HTPC.

Possui suporte para um grande numero de CPUs Intel, mas recomendamos usar um processador com gráficos inclusos, como por exemplo um Intel de 2ª Geração.

A característica Dual BIOS permite a recuperação da BIOS em casos de perda de energia em processos de atualização, a placa também conta com uma proteção chamadaSurge Anti-ICs que protege contra picos de energia. Além de funções de recarga para iPhone Ipad e esses gadgets Apple que o mundo adora.

A BIOS UEFI contida na placa traz uma nova experiência ao usuário, para acessar as configurações básicas e avançadas da BIOS, por se tratar de um novo modelo de BIOS onde você poderá navegar de forma mais amigável na opções através do seu mouse.

Mas a  GA-Z77N-WIFI da Gigabyte vai mais além ainda ao conceder um visual 3D na BIOS, aumentando mais as facilidades com esse novo conceito de BIOS.

Características da Gigabyte GA-Z77N-WIFI

CPU 

Suporte para Intel ® Core ™ i7 / Intel ® Core ™ i5 / Intel ® Core ™ i3 processadores / Intel ® Pentium ® / Intel ® Celeron ® no pacote LGA1155
L3 cache varia com CPU.

Memória 
2 x sockets DIMM DDR3 1.5V com suporte para até 16 GB de memória de sistema.

Rede 
2 x Realtek GbE LAN chip (10/100/1000 Mbit).

Áudio 
Realtek ALC892 codec  Áudio de Alta Definição.

Armazenamento

Possui 2 entradas SATA 6Gb / s + 2 entradas 2 x SATA 3Gb / s.

Portas USB

Possui até 4 portas USB 3.0 + 6 portas USB 2.0

 

Juciano

Asus s4000CA Asrock H67ITX HT i5 3570k SSD 120GB + HD 750GB 8GB Memoria Nvidia GT 630

Posts relacionados

Como configurar TouchPad no Hackintosh

Juciano

3 de outubro de 2016

Artigos

21 Comentários

Bom eu reparei que nunca tinha falado especificamente sobre o assunto aqui no blog e hoje vou apresentar algumas opções de como deixar o touchpad no hackintosh 100%. É frustrante instalar o MacOS em seu notebook e acredite instalar MacOS em notebook não é tão simples quanto parece, por se tratar de um hardware fechado […]

Continue lendo

Web Drivers para MacOS Sierra

Juciano

8 de julho de 2016

Artigos

20 Comentários

Aqui no blog sempre trazemos informações sobre Web Drivers da Nvidia, (Web Drivers são drivers originais da Nvidia para plataformas Windows, Linux e MacOS, apesar da Apple já disponibilizar seu próprio driver para placas Nvidia). E nessa semana a Nvidia disponibilizou Web Drivers para MacOS Sierra. Se deseja utilizar esses drivers faça o download aqui […]

Continue lendo
Carregando...