Porque Gigabyte e Intel

Juciano

25 de abril de 2012

Iniciantes

Sem comentários


Você já deve ter reparado que Gigabyte e Intel são unanimidades quando se fala em compatibilidade com o OS X.

Com a Intel acontece porque foi a plataforma escolhida pela Apple quando abandonaram a arquitetura Power PC, tornando o Mac um pouquinho mais parecido com um PC comum; então podemos dizer que o OS X é preparado nos moldes dos Processadores Intel, oque torna a montagem de um Hackintosh Intel muito mais fácil e descomplicada.

E com a Gigabyte pela compatibilidade de configuração de BIOS, Áudio Integrado, Rede Integrada Internet e a vasta quantidade de DSDT para Gigabyte, atualmente quase todas as placas são compatíveis.

Com a linha da Intel de Processadores e GPUs Integradas(CPUs com Intel HD Graphics Gráficos Integrados 3000 e HD 4000) não será necessário o uso de placas de vídeo off se combinados com as placas Gigabyte H61 e H67 e Z68-xxH .

Fica uma combinação perfeita e de excelente custo beneficio, se você não pretende usar os gráficos da CPU Intel a Nvidia e AMD estão a disposição.

Uma dica boa e barata é a  Gigabyte-GA-H55M-S2V                                         

placa mãe gigabyte intel         Media de R$200,00 Mercado Livre

 

GA-H55M-UD2H 

gigabyte intel       Media de R$230,00 Mercado Livre

//

Juciano

Asus s4000CA Asrock H67ITX HT i5 3570k SSD 120GB + HD 750GB 8GB Memoria Nvidia GT 630

Posts relacionados

Hackintosh Download

Juciano

7 de setembro de 2016

Iniciantes, OS X

98 Comentários

  Neste post Hackintosh Download quero tratar de forma bem simples e direta os meios pelos quais você pode ter o OS X instalado em seu computador, criando assim um hackntosh. A comunidade hackintosh esta cada vez mais forte e isso pode ser muito bom ou muito ruim, porque o excesso de informação as vezes […]

Continue lendo

Gerando e aplicando patch em DSDT Laptop

Juciano

18 de janeiro de 2016

Iniciantes

24 Comentários

Ola meus amigos, hoje vou falar um pouco mais de DSDT, esse amiguinho que não é tão necessário mais para desktops pela evolução das placas mãe em trabalhar com  o sistema OS X, porém ele ainda é bem utilizado em Laptops, e pode resolver aquele probleminha que esta te atrapalhando a tempos de conseguir um […]

Continue lendo
Carregando...