Update MacOS Sierra 10.12.1

Juciano

25 de outubro de 2016

Sem categoria

6 Comentários


Ontem a Apple atualizou o MacOS Sierra 10.12.1, sem muitas mudanças a atualização traz apenas o de sempre melhorias em estabilidade, compatibilidade e segurança.

Veja abaixo uma lista da melhorias no MacOS Sierra 10.12.1

  • Adiciona um álbum inteligente automático ao Fotos para imagens com Efeito de Profundidade tiradas com o iPhone 7 Plus;
  • Melhora a compatibilidade do Microsoft Office ao utilizar Mesa e Documentos do iCloud;
  • Corrige um problema que pode impedir a atualização do Mail ao utilizar uma conta Microsoft Exchange;
  • Corrige um problema que às vezes provocava uma colagem incorreta de texto ao utilizar a Área de Transferência Universal;
  • Melhora a confiabilidade do Desbloqueio Automático do Apple Watch;
  • Melhora a segurança e estabilidade do Safari.

Cuidados ao atualizar um Hackintosh

Quem usa kexts editadas tais como driver de vídeo, ALC8xx, Apple CPU Power Management, Trim Enabler deve reinstalar elas para que as funcionalidades voltem.

Para quem tem patch em Kexts com o Clover EFI provavelmente não vai ter problemas.

Se tiver em duvida espere um feedback positivo da comunidade antes de atualizar.

Drivers Nvidia

Como de costume os drivers Nvidia também foram atualizados para atender o MacOS Sierra 10.12.1, você pode baixar por este link

Se não sabe usar Drivers Nvidia leia este post http://www.hackintoshworld.com/como-usar-drivers-cuda-nvidia/

 

 

Juciano

Asus s4000CA Asrock H67ITX HT i5 3570k SSD 120GB + HD 750GB 8GB Memoria Nvidia GT 630

  • pedro

    Oi. Eu tenho um All in One com Intel Core i3 4005U (Dual-Core), 4GB de RAM, 1TB de armazenamento e Intel Graphics 4400. A tela dele é Full HD. Eu gostaria muito de fazer Hackintosh, será que com essas configurações ele roda satisfatoriamente? Obrigado.

  • Andrew

    Bom dia Juciano! Estou com um problema no meu hackintosh, será que vc poderia me dar uma luz? Eu consigo usar meu hackintosh se eu inicio o PC pela placa de vídeo onboard com o cabo VGA e aí espeto o cabo HDMI na offboard (GeForce GTX 760) e o Windows reconhece como segundo monitor, aí eu tirei o cabo VGA e aí a offboard ficou como monitor principal, mas se eu reinicio a máquina ele não dá sinal… Eu não consigo inicializar a maquina pela placa de video offboard, esse é meu problema. Será que não tem alguma setagem na bios? Ou nesse inicializador do hackintosh?? Muito obrigado desde já, parabéns pelo belíssimo trabalho no site! Abraços!!

  • Andrew

    Boa noite Juciano, tenho um hackintosh e estava usando ele com a placa de vídeo onboard. Hoje comprei uma GeForce usada do meu irmão a GTX 760 e instalei ela na minha máquina. Não consegui fazer ela iniciar pela GTX, tentei pela placa onboard e a máquina iniciou… No Windows ela instalou o driver da GTX normalmente é até reconheceu como segundo monitor no HDMI que estava conectado. Desconectei o cabo VGA e comecei a usar a GeForce aquele momento, mas quando tentei reiniciar pela HDMI mesmo, ele diz sem sinal… Pela vga onboard inicia, mas na HDMI pela GTX não, o que pode estar acontecendo? Muito obrigado desde já, belíssimo trabalho no site!

    • juciano

      Pra Hackintosh tente deixar a GTX como vídeo secundário na BIOS

  • Jotalhão

    Juciano, você sabe se o Darwin tem os mesmos drivers que o macos x? Queria testar uns periféricos num ambiente open source. Valeu!

    • juciano

      Ainda existe isso?, Darwin é o kernel do atual MacOS falando a grosso modo

Carregando...